Perguntas frequentes (FAQ)
Encontre aqui várias informações frequentemente pesquisadas por equipas de saúde veterinária relacionadas com os alimentos Hill's - tudo, desde informações sobre a empresa e os seus produtos até conselhos sobre o armazenamento dos alimentos e a sua compra. Pesquise na lista abaixo e, caso não encontre a resposta à sua questão, entre em contacto connosco.
Perguntas mais frequentes
Qual é o alimento indicado para o meu paciente e qual é a quantidade ideal de alimento?
Todos os alimentos Science Plan, Prescription Diet e Vet Essentials têm um guia de alimentação na embalagem para ajudá-lo a determinar qual é a quantidade de alimento ideal para o seu paciente. No entanto, o guia de alimentação é apenas um ponto de referência. É fundamental para a saúde do seu paciente que a sua condição física seja monitorizada regularmente e que a quantidade de alimento seja ajustada, conforme necessário. Para aceder ao guia de alimentação do alimento que pretende recomendar ao seu paciente, consulte a nossa ferramenta Quick Reco para recomendação de produtos.
Qual é a diferença entre os alimentos da gama Prescription Diet, Science Plan e Vet Essentials?
Os alimentos da gama Prescription Diet, recomendados por médicos veterinários, são formulados para ajudar a controlar condições médicas específicas que se podem desenvolver nos animais de companhia. Os alimentos da gama Science Plan são formulados para dar resposta às necessidades de animais de companhia saudáveis ao longo das suas diversas etapas de vida. Por fim, a gama Vet Essentials, contém alimentos multibenefícios e fórmulas avançadas para atender às necessidades nutricionais essenciais dos animais de companhia saudáveis.
Os alimentos Prescription Diet encontram-se disponíveis em várias plataformas mas apenas sob autorização veterinária. Os alimentos da gama Science Plan encontram-se disponíveis em lojas especializadas e algumas clínicas veterinárias. Já os alimentos Vet Essentials apenas estão disponíveis em clínicas veterinárias. Nem os produtos Science Plan nem os produtos Vet Essentials são adequados para substituir os produtos Prescription Diet.
Descubra todos os alimentos Hill's aqui.
Onde posso adquirir produtos Hill's para revender na minha clínica?
Para revender produtos Hill's na sua clínica, entre em contacto com o seu gestor comercial ou com o serviço de apoio ao cliente da Hill’s através do 800 500 467 ou apoioclientehills@colpal.com para saber mais detalhes.
Como posso realizar uma encomenda de alimentos Hill's para o meu animal de companhia?
Todos os produtos Hill’s Prescription Diet, Science Plan e Vet Essentials estão disponíveis no programa Hill’s Contigo.
Este programa de alimentação exclusivo oferece-lhe a si e aos seus animais de companhia, uma série de benefícios, incluindo:
Comprar com confiança
Acesso ao portfólio completo de alimentos Hill's
Comprar produtos Hill's a um preço substancialmente inferior ao preço de venda ao público recomendado
Como posso saber mais sobre os produtos Hill's? Quantas calorias tem cada um dos alimentos Hill's?
Consulte a nossa secção "Pesquisar produtos por problema de saúde" para descobrir todas as informações sobre os alimentos Prescription Diet, Science Plan ou Vet Essentials. As calorias variam de um produto para outro, porque cada um é elaborado para determinada etapa de vida, estilo de vida específico e necessidade especial. O conteúdo calórico de cada um dos nossos alimentos está especificado na nossa página hillsvet.pt.
Qual é o prazo de validade dos alimentos Hill's Prescription Diet, Science Plan ou Vet Essentials? Como posso armazená-los?
O prazo de validade varia de acordo com o tipo de alimento. No caso do alimento em lata, consulte o prazo de validade na base da lata. No caso de embalagens pequenas de plástico, o prazo de validade encontra-se impresso na lateral esquerda, junto ao número do SKU, perto da base da embalagem. O prazo de validade nas embalagens médias e grandes encontra-se no topo da embalagem, geralmente na aba frontal. As informações que se seguem detalham a data de validade e os métodos de armazenamento dos alimentos em lata e secos.
Armazenamento dos alimentos em lata da Hill's
Não recomendamos congelar os alimentos em lata. A congelação dos alimentos em lata altera drasticamente a textura dos produtos e pode afetar adversamente a palatabilidade.
O comedouro deve ser limpo se contiver algum alimento húmido ou humedecido não consumido pelo animal de companhia no prazo de quatro horas, se a temperatura ambiente estiver acima dos 10ºC.
Antes de abrir, guarde as latas num local com uma temperatura entre os 10ºC e os 38ºC. Não sugerimos que armazene o alimento num ambiente não controlado, como garagem ou ao ar livre.
Após a abertura, os produtos em lata devem ser tapados e armazenados no frigorífico entre 4ºC e 8 ºC. Em geral, os alimentos em lata refrigerados devem ser consumidos dentro de cinco a sete dias após a abertura. Produtos em lata com grandes quantidades de arroz geralmente apresentam separação de água do outro produto em lata (água livre será vista no fundo ou na lateral da lata) em poucos dias. Esta separação da água é chamada de sinérese e não altera as características nutricionais do alimento, mas afetará a textura do alimento e possivelmente a palatabilidade. Como a congelação altera drasticamente a textura dos produtos em lata e afeta negativamente a palatabilidade, a congelação dos alimentos em lata não é recomendado antes ou depois de abertos.
Armazenamento dos alimentos secos da Hill's
Não recomendamos congelar os alimentos secos. Congelar este tipo de alimentos pode atrair humidade, resultando em bolor.
Recomendamos que as embalagens dos alimentos sejam conservados num local fresco e seco. Além disso, aconselhamos a que as embalagens não sejam colocadas no chão para reduzir a probabilidade de uma potencial infestação. O alimento conserva o seu melhor sabor se for guardado na embalagem original. Não sugerimos que armazene o alimento num ambiente não controlado, como garagem ou ao ar livre.
Comprar alimentos Hill's
A Hill's oferece algum tipo de serviço online para os clientes comprarem através da minha clínica?
Não, a Hill's não possui qualquer tipo de ferramenta com esta finalidade. Se pretender fazer uma encomenda de produtos Hill's, contacte o seu gestor comercial ou o serviço de apoio ao cliente da Hill's.
Os alimentos Hill's têm 100% de Garantia de Satisfação?
Oferecemos 100% de Garantia de Satisfação em qualidade, consistência e sabor.
Na Hill’s, confiamos em todos os nossos produtos, bem como nos controlos de qualidade em todos os nossos canais de venda autorizados. Se, por qualquer motivo, o animal de companhia e o tutor não estiverem satisfeitos com o produto Hill’s adquirido num revendedor autorizado, o tutor poderá entrar em contacto diretamente com a Hill’s para solicitar o reembolso total do valor gasto quando adquiriu o produto. Observe que, como não podemos controlar a qualidade dos nossos produtos vendidos por revendedores não autorizados, o 100% de Garantia de Satisfação da Hill’s Pet Nutrition não está disponível para produtos adquiridos de revendedores não autorizados. Este benefício também é limitado ao consumidor final. Saiba mais sobre o nosso 100% de Garantia de Satisfação aqui.
Sobre a nossa empresa
Qual é o compromisso da Hill's com o bem-estar animal?
Na Hill's, estamos comprometidos com o bem-estar de todos os animais, desde aqueles de quem cuidamos no nosso Centro até aos seus pacientes. Saiba mais sobre o Compromisso da Hill's com o bem-estar animal.
Onde posso encontrar oportunidades de emprego para trabalhar com a Hill's?
Por favor, visite a nossa secção Carreiras para obter mais informações sobre os empregos disponíveis na Hill's.
Qual é a missão da Hill's?
A nossa missão é ajudar a enriquecer e prolongar a relação especial entre as pessoas e os seus animais de companhia. A Hill's consegue alcançar este objectivo proporcionando a melhor e mais moderna tecnologia em nutrição de animais de companhia, produtos e experiência aos tutores, profissionais de veterinária e outros profissionais importantes da área de saúde animal em todo o mundo. Saiba mais sobre as nossas filosofias.
Qual é a história da Hill's?
A história da Hill’s Pet Nutrition começou em 1939, quando um jovem invisual chamado Morris Frank viajava pelo país com o seu cão, Buddy. Buddy sofria de doença renal e o Sr. Frank pediu ajuda ao Dr. Mark Morris Sr.
O Dr. Morris acreditava que podia encontrar uma solução nutricional para os problemas do Buddy e, por isso, desenvolveu um novo alimento para animais de companhia com a ajuda da sua esposa, Louise Morris, na sua cozinha. Esta inovação foi pioneira e deu início ao aparecimento da nutrição clínica para animais de companhia.
Como posso contactar o meu gestor comercial da Hill's?
Se tiver alguma dúvida ou questão ou pretenda realizar alguma encomenda para a sua clínica, contacte-nos através do 800 500 467 ou apoioclientehills@colpal.com entre as 9h-13h e as 14h-18h, de segunda a sexta-feira.
Sobre HillsVet.pt
Como faço para redefinir a minha senha?
Para redefinir a sua senha, visite a página de iniciar sessão e selecione “Esqueceu-se da senha?”.
Porque é que a Hill's utiliza cookies no seu website?
A Hill's limita o uso de cookies no seu website para que possa oferecer a melhor experiência possível aos seus visitantes. Consulte a nossa política de cookies.
Os Cookies são pequenos ficheiros que são descarregados para o seu computador ou dispositivo móvel quando visita um site. Geralmente, os cookies são enviados de volta ao website de origem em cada visita subsequente ou a outro website que reconheça esse cookie. Os cookies são úteis porque permitem que um site reconheça o dispositivo de um utilizador. Um cookie atribui um identificador numérico exclusivo ao seu navegador da Web e pode permitir não apenas reconhecê-lo como o mesmo utilizador que esteve no nosso website no passado, mas também relacionar a sua utilização do site com outras informações sobre si.
Verifiquei todas as perguntas frequentes e ainda tenho uma questão e/ou dúvida. Como posso entrar em contacto?
Contacte-nos por aqui, se tiver alguma dúvida ou questão.